Create videos like this for free Start Now
Made withAI

Video - Quando o Árbitro Perde a Paciência: 36 Expulsões em um Só Jogo!

Created at: ,
Last Updated:
5
#UWoHmQKA

Você sabia que em 1993, um árbitro expulsou 36 jogadores em uma única partida de futebol? Isso mesmo! O jogo era entre dois times amadores na Argentina, e a confusão começou quando os jogadores começaram a brigar como se estivessem em um ringue de boxe. O árbitro, claramente sem paciência, decidiu que era hora de aplicar a lei, e saiu expulsando jogadores como se estivesse dando cartões em um bingo! No final, o único que ficou em campo foi o goleiro, que ficou tão confuso que começou a fazer malabarismos com a bola. E você, já viu um jogo tão maluco assim?

Social Media Caption: Você não vai acreditar no que aconteceu em 1993! Um árbitro expulsou 36 jogadores em uma partida de futebol! ⚽️😂 Assista ao caos e descubra como o goleiro ficou sozinho fazendo malabarismos! #Futebol #Caos #História #Surpresa
Speed: 1.2 x
Image Style: Cinematic
Voice: João
Language Code: pt